Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Iiiiiiit´s tiiiiiimeee

UFC 422: vídeo mostra briga entre motoristas de ônibus da linha Grajaú x Cosme Velho

Um dos motoristas teria sacado algum tipo de objeto cortante para atacar 'colega'

Imagem de destaque da notícia

Como diria Bruce Buffer, apresentador oficial do UFC, iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s tiiiiiime!!! Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois motoristas de ônibus da linha 422 (Grajaú x Cosme Velho) saindo, literalmente, no tapa, no ponto final da linha no Engenho Novo.

No vídeo, aparece os dois discutindo. Não dá para entender o que ocorreu para provocar a briga de fato. Quem filmou limitou-se a dizer "não vou nem me meter".

"Eu vou fud#@# você", disse um dos motoristas. Na confusão, um deles chegou a cair no interior de uma loja. Outro motorista tira do bolso o que aparenta ser um canivete de cortador de unha. Um deles ainda corre atrás do "colega de profissão" e diz "vou te dar um soco".

Um leitor do portal relatou que viajou em um dos ônibus dos envolvidos. Ele teria dito ao telefone com alguém que " brigou com outro motorista que ficava fechando, trancando eles, tipo demorando pra sair. Ficava parado no sinal e, então, ele entrou na porrada".

Procuramos a Transurb, empresa da linha 422. Segundo um funcionário da empresa, eles não tiveram ciência do ocorrido, mas vão procurar saber e tomar as medidas cabíveis.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis