Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Que coisa

Homem invade vila e furta mochila com brinquedos para cachorro em Vila Isabel

Antes, ele havia tentado roubar duas bicicletas. Vila já havia sido invadida antes

Imagem de destaque da notícia

Imagens de câmeras de segurança mostram a ação de um homem, que forçou a entrada do portão de uma vila com chave de fenda, entrou calmamente e tentou furtar duas bicicletas na Rua Visconde de Santa Isabel, em Vila Isabel. A ação ocorreu durante a madrugada de quinta para sexta (23). O saldo da invasão: roubo de uma mochila com...brinquedos de cachorro.

"Mais uma invasão de uma vila de casas em vila Isabel. Não conseguiu roubar nada de valor, mas tentou pegar duas bicicletas de uma das casas, não conseguiu porque estavam acorrentadas. Mas levou uma mochila que uso ao caminhar com minha cachorrinha. Tinha algumas coisas sim, pois caminho todos os dias com ela, então tinha alguns brinquedos dela e meus objetos de fazer exercícios", relatou uma moradora da vila.

E não foi a primeira vez que ocorre uma invasão naquela vila. Em janeiro, um homem pulou o portão, invadiu o espaço e entrou em um apartamento de uma idosa, lhe roubando R$ 35 e um celular. (veja aqui).

Procuramos o 6ºBPM (Tijuca) e o comando informou que mapeiam as manchas criminais da região para melhor adequação do policiamento no bairro.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis