Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Roubo de carros de luxo

Policiais do 6ºBPM e da 19ª DP (Tijuca) prendem integrantes de quadrilha de roubo de carros de luxo

Criminosos foram abordados com carro clonado em uma comunidade no Rio Comprido

Foto: Divulgação/PMERJ
Foto: Divulgação/PMERJ

Policiais do 6ºBPM e da 19ª DP (Tijuca) prenderam em flagrante, nesta quinta (15), dois criminosos que integram uma das maiores quadrilhas de roubo e clonagem de carros de luxo em uma comunidade do Rio Comprido. Segundo a PMERJ, o serviço de inteligência do 6ºBPM e da 19ª DP (Tijuca) identificaram que um integrante da quadrilha chefiada pelo traficante Thiago Fernandes Virtuoso, conhecido como "COMEL", estaria saindo com um veículo clonado do morro do Turano.

Na ação, um dos atravessadores da quadrilha foi interceptado com o veículo modelo Jeep Renegate, vermelha, e ofereceu armas e dinheiro em espécie para que não fosse preso. As equipes policiais prenderam em flagrante o motorista e um outro bandido enviado pelo líder da quadrilha para "negociar" a libertação do comparsa.

Foto: Divulgação/PMERJ

Além do automóvel recuperado, foi apreendido um revólver calibre 38. A dupla foi levada para a 19ª DP (Tijuca), onde foi registrada a ocorrência. Na delegacia, um dos criminosos confessou que trabalhava, há anos, para "COMEL" como atravessador de veículos clonados.

De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha possui uma oficina clandestina no Morro do Turano, onde ocorre a receptação e clonagem de carros para venda. A quadrilha rouba veículos de luxo avaliados em mais de R$ 100 mil e negocia por até R$ 8 mil. O líder da quadrilha está foragido e tem seis mandados de prisão em aberto e mais 40 anotações criminais. Os criminosos presos estão à disposição do sistema penitenciário.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis