Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mãos leves da Vila

Mulher é flagrada furtando loja em Vila Isabel

Ação foi filmada por câmera de segurança do estabelecimento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma mulher foi flagrada, neste sábado (10), furtando roupas de uma loja em uma galeria do Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel. Segundo moradores, a mulher que tem aproximadamente quarenta anos, cabelos brancos e mãos tatuadas entrou no estabelecimento, começou a ver roupas e saiu do local com uma peça. O furto foi registrado por uma câmera de segurança da loja que mostra a ladra procurando roupas em um expositor e, após encontrar, sai do local com a peça sem pagar.

Os furtos a estabelecimentos comerciais em Vila Isabel têm sido constantes. Nessa segunda (12), um homem foi flagrado furtando um produto da estante de uma loja de produtos alimentícios no Boulevard 28 de Setembro.

Já em março, uma mulher foi presa por agentes do Segurança Presente Grajaú, furtando duas peças de bacalhau e uma peça de carne de um supermercado no Boulevard 28 de Setembro.

No mês de fevereiro, um homem também foi preso furtando 4 embalagens de MM´S de chocolate ao leite, 6 embalagens de MM´S, 3 pacotes de biscoito recheado de morango e um pacote de biscoito recheado de chocolate, de uma unidade das Lojas Americanas. Na mesma semana, um outro criminoso foi flagrado furtando 10 barras de chocolate Lacta da mesma loja. Nos casos citados, os agentes do Segurança Presente Vila Isabel prenderam em flagrante todos os suspeitos e encaminharam para a delegacia.

Os moradores e comerciantes de Vila Isabel têm solicitado o reforço do patrulhamento ao 6º BPM, após às 20h, que é o horário de término do Vila Isabel Presente.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Polícia Militar para que se pronunciasse sobre as medidas que estão sendo tomadas para evitar os furtos a estabelecimentos comerciais e com a Secretaria de Polícia Civil sobre o andamento das investigações de furtos na região.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota "que o comando do 6ºBPM (Tijuca) emprega seu efetivo no policiamento em viaturas, motocicletas e a pé diuturnamente. Vale ressaltar que ações pontuais são realizadas rotineiramente com o objetivo de reprimir criminosos na área de atuação do batalhão".

Já a Secretaria de Polícia Civil não se pronunciou até o fechamento dessa matéria.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis