Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Força...

Estado de saúde do ator Paulo Gustavo apresenta piora, segundo boletim

Nota diz que estado 'é crítico e que os profissionais tem se empenhado incessantemente pela sua recuperação'

Imagem de destaque da notícia

Segundo o boletim divulgado pela assessoria de imprensa do ator Paulo Gustavo, o estado de saúde dele por causa da Covid-19 piorou. Internado desde o dia 13 de março no Copa Star, em Copacabana, Paulo Gustavo, segundo a nota, está "as diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares". Além disso, a assessoria também falou que "às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas".

"A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO (equipamento conhecido como pulmão artificial) continuam sendo necessários", completou a assessoria.

Marido do artista, o dermatologista Thales Bretas fez uma postagem no Instagram relembrando a visita que ambos fizeram ao Santuário de Fátima, em Portugal, para pedir força pelos "dias difíceis".

"O quadro clínico do meu amor, Paulo Gustavo, está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa", clama o dermatologista.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis