Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Cerco apertado

Batalhão da Tijuca irá intensificar rondas na madrugada para conter invasões em prédios

Pelo menos dez viaturas estarão circulando nas ruas da região para inibir criminosos

Imagem de destaque da notícia

Policiais do 6ºBPM (Tijuca) irão intensificar o patrulhamento durante a noite e madrugadas pelas ruas dos bairros da Grande Tijuca. A intenção é diminuir o número de invasões e furtos que ocorrem nesse período. A informação foi passada, com exclusividade, pelo comandante do batalhão da Tijuca, tenente-coronel Eduardo Costa. Ele afirmou que já conversou com os titulares das delegacias que abrangem a região (18, 19 e 20ªDP) para saber as regiões que mais precisam ser monitoradas.

"Conversamos com os delegados das distritais que abrangem nossa área, vamos por em prática ações que possam inibir e diminuir os índices de invasões em prédios e estabelecimentos durante a madrugada. Temos algumas regiões já mapeadas, que por razões estratégicas não iremos divulgar, em que iremos intensificar rondas. Espalharemos dez viaturas nessas regiões. Sabemos o quanto é difícil pegar todos que praticam delitos na madrugada, pois esperam muitas vezes a viatura passar para roubar. Mas estaremos apertando o cerco", disse o comandante.

Outras ações estão sendo discutidas internamente para que o índice de furtos possa diminuir.

"Algumas dessas novidades serão divulgadas ainda essa semana. Será importante o apoio da população para que, juntos, possamos obter êxito", finalizou.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis