Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Pedala, bandido!

Policiais da 20ªDP (Vila Isabel) impedem venda de bicicleta roubada na Mangueira

Produto havia sido roubado em Vila Isabel e oferecido em grupo de vendas no Facebook

Imagem de destaque da notícia

Agentes da 20ª DP (Vila Isabel), prenderam na tarde desta terça (06) um homem que efetuava venda de uma bicicleta roubada no último dia 03 de abril, em Vila Isabel. Segundo os agentes, o receptador e vendedor Pablo havia anunciado a bicicleta no grupo de Facebook "Joga pra rolo Tuiuti/Mangueira".

Durante a confecção de registro de ocorrência, onde a vítima narrava que teve sua bicicleta roubada por quatro elementos armados na Rua Pontes Correia, agentes da distrital verificaram que a bicicleta encontrava-se anunciada neste grupo.

Após análises de inteligência e cruzamento de dados, os agentes foram até em um dos acessos da comunidade da Mangueira, onde encontraram o nacional Pablo de posse da bicicleta, oferecendo-a à venda, na Avenida Presidente Castelo Branco.

Pablo foi conduzido à sede da 20ªDP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação Qualificada, previsto no Artigo 180, § 1º do CPB.

A bicicleta produto do roubo, foi recuperado e devolvida à vítima.

Já possuindo antecedentes criminais pela prática de crimes de Roubo e Receptação, Pablo foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis