Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Tolerância zero

Barbearia é arrombada e bandidos levam produtos em Vila Isabel

Prejuízo é de aproximadamente R$ 5 mil. Bairro sofre com arrombamentos

Imagem de destaque da notícia

Mais um estabelecimento comercial foi arrombado na Grande Tijuca no último final de semana. Desta vez, uma barbearia situada na Rua Teodoro da Silva, em Vila Isabel. Na madrugada de sábado para domingo, a porta do espaço foi arrombada e diversos produtos subtraídos. Não se sabe a quantidade de criminosos invadiram a barbearia.

"Abrimos a loja há um mês, logo tivemos que fechar por causa do decreto municipal de prevenção ao Covid-19 e nem deu tempo de colocar o sistema de câmeras de segurança. A gente lamenta muito, batalha muito pra abrir um estabelecimento, para que venham e nos levem objetos", lamenta um dos sócios da barbearia que estima um prejuízo inicial de aproximadamente R$ 5 mil

Segundo o profissional, foram levados um notebook, uma caixa de som JBL, duas máquinas Wahl 100 anos cromadas, uma máquina de babyliss dourada, dois jogos de pentes personalizados com as cores vermelho e preto.

O portal Grande Tijuca já vem noticiando a prática de arrombamento e furtos em estabelecimentos em Vila Isabel, durante a madrugada. No último dia 27 de março, um homem entrou em um centro educacional para roubar um ventilador fixado na parede. Ainda em março, no dia 06, um homem foi flagrado arrombando um comércio.

Procuramos o 6ºBPM (Tijuca). O comando informou que irá reforçar policiamento no entorno.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis