Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Susto

Transformador explode e poste pega fogo em frente a posto de gasolina no Estácio

Não há informações de feridos no local que já conta com ação dos Bombeiros

Foto: Leonardo Pimenta
Foto: Leonardo Pimenta

Um incêndio em um transformador na Rua Maia de Lacera com Estácio de Sá, no Estácio, causou tumulto no início da noite desta quinta (01). Por volta das 19h30, o poste começou a pegar fogo, em frente ao posto de gasolina da Shell. Funcionários do posto e clientes saíram do espaço, com medo de explosões. Agentes da CET-Rio estão no local. A via chegou a ficar interditada para a ação dos bombeiros do Quartel Central, que chegaram ao local em um caminhão. A equipe da Light chegou no local para desligamento da energia para contenção do fogo. Uma hora depois, o trânsito foi liberado.

"Estava trabalhando normalmente, quando do nada o poste começou a pegar fogo. Foi uma correria danada por aqui", disse uma vendedora que estava perto do local.

O incêndio já atingiu uma árvore próxima ao poste. Polícia também está no local para ajudar na orientação do trânsito e dispersar curiosos. Não há informação de feridos no momento.

Reclamação de moradores

Segundo moradores do bairro, os postes do bairro apresentam diversas falhas. O subprefeito do Centro, Leonardo Pavão, que acompanhou a ação dos bombeiros, vai solicitar revisão dos postes do entorno para concessionária.



Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis