Transformador explode e poste pega fogo em frente a posto de gasolina no Estácio

N√£o h√° informa√ß√Ķes de feridos no local que j√° conta com a√ß√£o dos Bombeiros

Foto: Leonardo Pimenta

Foto: Leonardo Pimenta

Um inc√™ndio em um transformador na Rua Maia de Lacera com Est√°cio de S√°, no Est√°cio, causou tumulto no in√≠cio da noite desta quinta (01). Por volta das 19h30, o poste come√ßou a pegar fogo, em frente ao posto de gasolina da Shell. Funcion√°rios do posto e clientes sa√≠ram do espa√ßo, com medo de explos√Ķes. Agentes da CET-Rio est√£o no local. A via chegou a ficar interditada para a a√ß√£o dos bombeiros do Quartel Central, que chegaram ao local em um caminh√£o. A equipe da Light chegou no local para desligamento da energia para conten√ß√£o do fogo. Uma hora depois, o tr√Ęnsito foi liberado.

"Estava trabalhando normalmente, quando do nada o poste começou a pegar fogo. Foi uma correria danada por aqui", disse uma vendedora que estava perto do local.

O inc√™ndio j√° atingiu uma √°rvore próxima ao poste. Pol√≠cia também est√° no local para ajudar na orienta√ß√£o do tr√Ęnsito e dispersar curiosos. N√£o h√° informa√ß√£o de feridos no momento.

Reclamação de moradores

Segundo moradores do bairro, os postes do bairro apresentam diversas falhas. O subprefeito do Centro, Leonardo Pavão, que acompanhou a ação dos bombeiros, vai solicitar revisão dos postes do entorno para concessionária.