Motoristas reclamam de mais buracos em via do Rio Comprido

Moradores aguardam recapeamento total do local

Foto: Morador

Foto: Morador

Os motoristas que transitam diariamente pela rua Cândido de Oliveira, no Rio Comprido, estão reclamando de mais buracos na via. Segundo moradores, há alguns meses se formaram buracos em frente ao número 450 e os motoristas estão sendo impelidos a desviar para não danificarem os veículos. Eles alegam que solicitaram várias vezes o recapeamento de toda a via, porém só alguns buracos foram fechados pela prefeitura do Rio.

"A rua Cândido de Oliveira, metade dela tem asfalto e a outra metade não tem. Ficamos com esses buracos e a rua toda desnivelada. Isso é resultado da falta de manutenção dos órgãos da prefeitura", disse uma moradora.

Não é a primeira vez que problemas na rua Cândido de Oliveira são demonstrados por nossa reportagem. Há cerca de um mês nossa equipe apresentou uma denúncia de moradores sobre buracos enormes na altura do número 572, registrando, inclusive, que motoristas estavam tendo que se desviar das crateras. Após nossa reportagem, uma equipe da Conservação e da Gerência Executiva do Rio Comprido esteve no local tampando os buracos.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria Municipal de Conservação da Prefeitura do Rio para que se pronunciasse sobre quando os buracos seriam fechados e se existe uma previsão de recapeamento total da via.

A Secretaria Municipal de Conservação disse em nota que "vai enviar equipe ao local, esta semana, para vistoriar e programar o serviço de tapa-buraco na via".