Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Puxou o ferro errado

Criminosos assaltam unidade da Smart Fit na Avenida Maracanã

Três homens entraram no estabelecimento, renderam alunos e professores e levaram pertences

Imagem de destaque da notícia

Uma unidade da rede Smart Fit, na Avenida Maracanã, foi assaltada na noite desta sexta (19). Segundo informações oriundas das redes sociais, três criminosos entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e roubaram pertences dos alunos da academia, como carteiras, celulares, etc. Cerca de 20 alunos estavam ainda na academia.

"Foi tudo muito rápido. Eu tinha terminado de malhar e estava no fundo da academia conversando, quando um dos professores apareceu correndo no meio da academia. Alguém gritou que era assalto, vi umas pessoas correndo para o banheiro e entrei também. Um tempo depois, apareceu alguém avisando que podíamos sair. Conversei com algumas pessoas que relataram que eles entraram com uma sacola grande e pediam para as pessoas colocarem os celulares, etc. A polícia chegou alguns minutos depois da saída dos assaltantes. Eu sai logo, queria ir pra casa, estava muito assustada", relatou uma aluna que estava na Smart Fit.

Não foi a primeira vez que a unidade Maracanã II foi assaltada. Em agosto de 2018, assaltantes armados renderam um professor e mais quatro pessoas antes de abrir a unidade.

O comando do 6ºBPM (Tijuca) informou que irá reforçar o patrulhamento do entorno da unidade e que irá buscar informações que possam levar aos criminosos. Entramos em contato com a assessoria da academia. Em nota, "o Smart Fit lamenta profundamente o ocorrido e está em contato com as autoridades para fornecer informações que possam auxiliar nas investigações".


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis