Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Invasor da madrugada

Homem é filmado arrombando loja em Vila Isabel

Ladrão invadiu o local durante a madrugada

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem invadiu, na madrugada deste sábado (06), uma loja na rua Souza Franco, em Vila Isabel. A ação ocorreu às 5h e foi filmada pela câmera de vigilância instalada no local. As imagens mostram o invasor arrombando o estabelecimento e entrando no local para assaltar e, minutos depois, saindo. Até o momento, não se sabe o que foi furtado do imóvel. O caso foi registrado e encaminhado para a 20ª DP (Vila Isabel).

Foto: Reprodução

O arrombamento de estabelecimentos para furtos de mercadorias vem sendo constante em Vila Isabel. No início do ano, dois homens invadiram uma galeria e furtaram várias mercadorias de três lojas do Boulevard 28 de Setembro em Vila Isabel. Já em fevereiro, dois ladrões invadiram a Basílica Nossa Senhora de Lourdes no Boulevard 28 de Setembro e furtaram a urna de doações que ficava na instituição.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com as secretarias de Polícia Militar e da Polícia Civil para saber quais as medidas de segurança que estão sendo tomadas para se evitarem os assaltos na região e sobre o andamento das investigações.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota que "o 6º BPM (Tijuca) realiza patrulhamento com viaturas, motos, a pé e com policiais do Regime Adicional de Serviço. Denúncias devem ser feitas através do 190, Disque-Denúncia 2253-1177 ou no próprio batalhão. Registros em delegacias são de suma importância, pois resultam na confecção da mancha criminal da região, o que pode possibilitar mudanças no planejamento da área".

Já a Secretaria de Polícia Civil não se manifestou sobre o caso até o fechamento dessa matéria.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis