Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Bola rolando

Subprefeitura fecha convênio com Flamengo para jovens de comunidades da Grande Tijuca

Jovens de 5 a 15 anos serão observados para ingressarem na base do futebol do rubro-negro

Foto: Divulgação/Subprefeitura da Grande Tijuca
Foto: Divulgação/Subprefeitura da Grande Tijuca

Uma reunião entre representantes da Subprefeitura da Grande Tijuca e da categoria de base do Flamengo selou, nesta sexta (05) um convênio que poderá render oportunidades para crianças e jovens de 05 a 15 anos de jogarem nas categorias de base do clube. Olheiros do Flamengo farão visitas mensais e farão laboratórios de observações em campos de futebol das seguintes comunidades: Borel, Salgueiro, Andaraí, Turano, Formiga e a junção de três comunidades: Morro do Cruz, Chácara e Casa Branca.

"Vamos procurar dar essas oportunidades e tentar transformar em realidades o sonho dessas crianças. O Flamengo irá dispor profissionais qualificados que, antes de qualquer coisa, irão ajudar em transformar esses jovens em cidadãos no futuro. Na próxima semana, será marcada uma reunião com os professores dos núcleos dentro do Ninho do Urubu para conhecerem o melhor Centro de treinamento da América Latina", explicou o subprefeito da Grande Tijuca, Wagner Coe.

Estiveram presentes na reunião, além de Coe e outros agentes da subprefeitura, o gerente de captação de atletas Luis Carlos, do vice-presidente de futebol de base e futsal Vítor Zanelli e demais profissionais do clube.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis