Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Barbárie

Homem é encontrado carbonizado dentro de veículo no Andaraí

Crime ocorreu durante a madrugada deste sábado (27)

Imagem de destaque da notícia

Um homem foi encontrado carbonizado no interior de um porta malas de um Fiat Argo, localizado na Rua Leopoldo, no Andaraí, próximo ao ponto final da linha 217 (Andaraí x Carioca). Segundo ocorrência dos Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 03h05 na madrugada deste sábado (27). INão há informações sobre a identificação da vítima.

Militares do Corpo de Bombeiros do quartel do Grajaú foram acionados para combater o fogo. Assim que o fogo foi contido, foi-se verificado o corpo de um homem adulto no interior do veículo. Policiais do 6ºBPM (Tijuca) foram acionados e foram ao local e corpo foi removido pela equipe da Defesa Civil.

Informações não-oficiais de moradores dão conta a vítima era do Morro do Cruz, migrou para o Andaraí e teria fugido de volta para o Cruz após brigar com sua avó, sendo que as facções destas duas comunidades são rivais eo chefe do tráfico do Morro do Cruz teria ordenado sua morte.

Policiais da Divisão de Homicídios foram no local. O caso, inicialmente, foi registrado na 20ªDP (Vila Isabel) e será transferido para a especializada.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis