Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ouvidoria

Subprefeitura da Grande Tijuca fará atendimento itinerante em praças da região

Meta é ouvir demandas e reclamações a cada quarta-feira, em horário comercial

Imagem de destaque da notícia

A Subprefeitura da Grande Tijuca irá montar uma estrutura itinerante para ouvir demandas e anseios dos moradores da região. Em horário comercial, das 09h às 17h, às quartas-feiras, começando no próximo dia 03 de março até 15 de abril. A primeira praça a receber a estrutura será a Saens Pena.

"Também sou morador da região e contribuinte, entendo perfeitamente a angústia do cidadão carioca, que sonha com melhorias no lugar em que vive e exige que os problemas iminentes sejam solucionados pela administração pública. Por isso, quero me colocar à disposição para ouvir reclamações, sugestões e conhecer de perto os moradores. A intenção da Subprefeitura Itinerante é ir até o contribuinte, mostrar que estamos abertos ao diálogo e que queremos as mesmas coisas", explica o subprefeito Wagner Coe.

Em 30 dias de gestão, a Subprefeitura da Grande Tijuca informou que revitalizou 8 praças públicas e acompanhou a execução de 2.943 serviços de limpeza, remoção de lixo, higienização nas comunidades pelas equipes da Comlurb, o conserto e a desobstrução de grelhas, ralos e galerias pluviais, a operação Tapa-buracos realizada pelas equipes da Conservação fechou 811 buracos, a Fundação Parques e Jardins colaborou com a revigoração dos espaços públicos, com o plantio de mais de 820 mudas e 14 árvores, só na praça Xavier de Brito, na Tijuca. Esta semana, mais um espaço está sendo revitalizado, o Parque Recando do Trovador, em Vila Isabel.

Segue o calendário:

03 de março – praça Saens Pena

10 de março – praça Edmundo Rego

17 de março – praça Niterói

24 de março – praça Barão de Drummond

31 de março – praça Afonso Pena

07 de abril – praça do Alto da Boa Vista

14 de abril – Largo da Segunda-feira


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis