Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Procura-se

Disque Denúncia busca pistas de quem assassinou guarda municipal no Maracanã

Vítima sofreu tentativa de assalto na tarde desta terça

Imagem de destaque da notícia

O Portal dos Procurados divulga nesta terça-feira (23), um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital – DHC – com informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do agente da Guarda Municipal do Rio Mauro Alexandre da Rosa Bessim, de 51 anos.

O GM foi morto durante uma tentativa de assalto, no Maracanã, Zona Norte do Rio, depois que criminosos armados tentarem roubar sua moto. O crime ocorreu embaixo da passarela da estação do metrô do bairro, na Avenida Radial Oeste S/N, sentido Centro.

Agentes da DHC estiveram no local, fizeram perícia, e buscam em imagens em câmeras de segurança que possam identificar os envolvidos do Guarda Municipal.

Com a morte do GM Mauro, chega a onze o número de Agentes de Segurança mortos em 2021. Sendo sete da Polícia Militar, dois da Marinha do Brasil, um da Polícia Civil e um da Guarda Municipal.

O Disque Denúncia recebe informações sobre os envolvidos na morte De Agentes de Segurança nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O Anonimato é Garantido.

A Divisão de Homicídios da Capital (DHC) está encarregada das investigações e do inquérito criminal.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis