Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rolê da madrugada

Motociclistas voltam a fazer rolezinho na Tijuca

Moradores acordaram com o barulho das motos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O grupo de motociclistas que participa do chamado "rolezinho da madrugada" voltou, na madrugada dessa sexta (19), a tirar o sono dos moradores da Tijuca. Segundo moradores, os motociclistas passaram no horário de 1:30 h pelo bairro da Tijuca em alta velocidade e fazendo um grande barulho com o motor dos veículos. Um usuário chegou a filmar o grupo passando durante a madrugada pela Praça Saens Pena, em direção a Vila Isabel.

Os motociclistas não estavam transitando pela região há cerca de dois meses, após o 6º Bpm da Polícia Militar realizar várias operações em pontos estratégicos, coibindo o deslocamento do grupo. Na operação realizada no dia 8 de agosto, cerca de 100 veículos foram interceptados, cerca de 20 motos foram apreendidas e 26 autuadas na Praça da Bandeira. Já no dia 28 de agosto, 20 motociclistas foram autuados.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, para que se pronunciasse sobre o retorno do grupo e sobre as ações para acabar com o rolê na cidade.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar disse em nota que "segue aplicando suas equipes no policiamento ostensivo, de maneira preventiva e estratégica.

Indivíduos ou grupos que sejam identificados em flagrante durante práticas delituosas, serão detidos e conduzidos à autoridade delegada.

Ressaltamos a importância da colaboração da população através de nossa Central 190 de maneira imediata. O anonimato é garantido".



Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis