Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Dor e solidariedade

Incêndio atingiu casa no Morro dos Macacos nesta segunda

Uma campanha para ajudar a família ocorre nas redes sociais

Imagem de destaque da notícia

Um incêndio atingiu dois andares de uma residência localizada na Rua Conselheiro Otaviano, na comunidade do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, no início da noite desta segunda (15). O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas. Um homem chegou a se ferir, mas sem gravidade.

"A gente não sabe da onde veio o fogo. Acredito que tenha sido curto circuito, foi no quarto dos meus pais. Meu pai estava dormindo e quando acordou, viu o fogo acontecer Ele foi ver se meu irmão estava bem, mas graças a Deus não estava no quarto. Meu pai se queimou, se jogou do terceiro andar", disse Alana Garcia, filha do homem de 44 anos que se machucou.

O fogo começou por volta das 18h30 desta segunda. Outro foco de incêndio ocorreu por volta de uma da manhã desta terça. Roupas, cama e eletrodomésticos foram destruídos.

Campanha nas redes sociais

Uma campanha começou nas redes sociais para arrecadação de ajuda financeira para que a família possa recuperar os itens perdidos e para reforma da casa. Quem puder ajudar, pode fazer um PIX para [email protected] ou entrar em contato com a Allana através do telefone (21) 98257 4628


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis