Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Gangue da moto

Dupla é filmada assaltando motoristas no Maracanã

Assaltos à mão armada vêm sendo frequentes na região da Grande Tijuca

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dois criminosos em uma moto foram filmados assaltando motoristas, na manhã desta sexta (12), no Maracanã. Segundo usuários da internet, o assalto teria ocorrido na rua Souza Dantas, na altura do número 29, quando os motoristas estavam parados no sinal. Na imagem, é possível ver um dos bandidos tomando os pertences de uma das vítimas e o motorista que filmou a ação escondendo-se.

Os assaltos à mão armada vêm sendo frequentes na região da Grande Tijuca. Nesta madrugada, bandidos, em um carro, tentaram assaltar moradores de um prédio na rua Barão de Mesquita, na Tijuca.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a secretaria de Polícia Militar para que se pronunciasse sobre o policiamento na região.

A Secretaria de Polícia Militar informou em nota que "o 6º BPM (Tijuca) realiza patrulhamento com viaturas, motos, a pé e com policiais do Regime Adicional de Serviço. Denúncias devem ser feitas através do 190, Disque-Denúncia 2253-1177 ou no próprio batalhão. Registros em delegacias são de suma importância, pois resultam na confecção da mancha criminal da região, o que pode possibilitar mudanças no planejamento da área. Vale ressaltar que investigações ficam por conta da Polícia Civil".


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis