Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Fogo na Tijuca

Incêndio em prédio do Crefito assusta moradores da Tijuca

Bombeiros de três quartéis estão na Tijuca combatendo as chamas

Foto: Reprodução/ Alerta Tijucano/Amoti
Foto: Reprodução/ Alerta Tijucano/Amoti

Um incêndio atingiu o primeiro andar do prédio do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Segunda Região (Crefito), que fica na Rua Félix da Cunha, na Tijuca. Bombeiros do quartel da Tijuca foram acionados às 21h20 e juntamente com o apoio de bombeiros dos quartéis de Vila Isabel e do Comando Central (Praça da República) estão no local. De acordo com moradores, um cheiro forte de queimado e fumaça negra estavam saindo do local.

Foto: Reprodução/ Alerta Tijucano/Amoti


Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, não há informações de feridos e nem o que possa ter começado o incêndio. Nesse momento os bombeiros apagam focos do incêndio que tomaram conta do espaço. O Crefito 2, em nota, informou que o incêndio atingiu o primeiro andar onde ficam localizados os setores de Tecnologia da Informação e Comunicação foram atingidos. Destruindo servidores de sistema, telefonia e internet. O fogo também causou danos na partes elétricas e hidráulicas do prédio.

Por esse motivo, temporariamente, todas as atividades realizadas pelo conselho estão suspensas. Pedimos a compreensão pela interrupção dos atendimentos presenciais, telefônicos e eletrônicos. Novas informações serão dadas pelos canais oficiais.



Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis