Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vem mais chuva aí

Chuva continuará ao longo da semana e temperatura deve cair

Pelo menos até terça-feira deverá ter oscilação de chuva moderada a forte

Foto: Tomaz Silva/Agencia Brasil
Foto: Tomaz Silva/Agencia Brasil

A mudança de temperatura e as fortes chuvas continuarão neste fim de semana e devem se estender até, pelo menos, na terça-feira. Segundo o sistema Alerta Rio, no sábado (06/02), o tempo permanecerá instável no Rio, com céu nublado a encoberto, chuva moderada forte durante a madrugada e chuva fraca a moderada ao longo do dia. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam que chova, em média, 25mm para este dia.

No domingo (07/02), com o transporte de umidade do mar em direção ao continente, haverá predomínio de céu nublado, mas com diminuição da intensidade da chuva. A previsão é de chuva fraca isolada a qualquer momento do dia. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam que chova, em média e para toda a cidade, 5mm para este dia.

Na segunda-feira (08/02) e na terça-feira (09/02), uma área de convergência de umidade sobre a Região Sudeste ocasionará chuva fraca a moderada isolada durante os períodos da tarde e noite destes dias. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam que chova, em média e para toda a cidade, 10mm para cada um destes dias. A temperatura nesses dias não deverá ultrapassar 33 graus.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis