Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Cara de pau

Câmera flagra homem invadindo e roubando clínica no Grajaú

É a segunda vez que espaço é invadido em menos de quatro meses

Imagem de destaque da notícia

Câmeras de segurança flagraram durante a madrugada desta sexta, às 4 da manhã, um homem invadindo uma clínica de fisioterapia e roubando as portas de alumínio que protegiam o local onde fica o material de limpeza. O crime ocorreu na Rua Campinas, no Grajaú.

Em outro vídeo que o portal Grande Tijuca teve acesso, o criminoso monitora o movimento no entorno para invadir o local. Ele pula um portão e vai em direção ao objeto que iria ser roubado. Ele arranca de forma brusca as duas portas e sai tranquilamente.

O mesmo espaço havia sido roubado em setembro de 2020. Na ocasião, duas escadas de alumínio foram roubadas. E as portas, que ontem foram roubadas, já haviam sido alvo nesta mesma ação de setembro.

"Na primeira vez, levaram as escadas de alumínio. E no dia seguinte, tentou levar essas mesmas portas. Mas naquela ocasião, conseguimos recuperar, tentaram pegar ele, que conseguiu fugir. Acredito que seja a mesma pessoa de setembro", disse a proprietária do espaço.

Ela alega que a Polícia Civil não foi à clínica na primeira vez que o espaço foi roubado. Mesmo assim, fará nova ocorrência.

Procuramos a Polícia Civil e até o fechamento da reportagem, não se pronunciou. A Polícia Miliar informou que faz patrulhamento na região, mas que irá reforçar no entorno das ruas do Grajaú.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis