Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ladrão de planta

Homem é flagrado vendendo plantas furtadas de estabelecimento na Tijuca

Ladrão foi detido por flanelinhas e levado para a 18º DP (Praça da Bandeira)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem foi detido, na tarde desta terça (21), após ser flagrado vendendo, na Praça Varnhagen, plantas furtadas de um estabelecimento da Tijuca. Segundo comerciantes, o ladrão já vinha furtando as plantas da espécie "mini palmeirinhas" que ficavam no canteiro de um restaurante na rua Almirante João Cândido Brasil há cerca de dois meses. Nessa tarde, o homem entrou novamente no local, furtou quatro mudas e foi detido por flanelinhas, enquanto estava vendendo as espécies na praça.

"Ele age sempre à luz do dia. Ele estava furtando as plantas do bar e vendendo na praça. Os flanelinhas viram e o capturaram para chamarmos a polícia. Ele já fez o furto umas quatro vezes só esse ano", disse um comerciante.

De acordo com os proprietários do estabelecimento, o criminoso furtou, ao todo, 15 mudas nesses dois meses e sempre fazia a venda na Praça Varnhagen. As câmeras de vigilância do restaurante mostram o momento em que o homem entra na varanda do imóvel e arranca as mudas dos vasos de planta.

O homem foi detido e levado para a 18º DP (Praça da Bandeira), onde foi registrada a ocorrência. Na delegacia, o ladrão confessou que furtava as plantas do local e vendia na praça para comprar drogas.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis