Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Nova divisão

Prefeitura do Rio reorganiza RA´s e as transforma em quatro gerências na Grande Tijuca

Função de Administrador Regional passa a ser realizada por Gestores Locais

Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio
Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio publicou, no Diário Oficial dessa terça (19), uma mudança significativa na estrutura organizacional das Regiões Administrativas da Grande Tijuca. As Regiões Administrativas da Tijuca e Vila Isabel foram transformadas em quatro Gerências Executivas Locais e os bairros, redistribuídos. De acordo com a nova estrutura, o bairro do Alto da Boa Vista e os sub-bairros da Muda e da Usina, que faziam parte da RA da Tijuca, passam a ser da Gerência da Usina.

Já os bairros do Grajaú e do Andaraí, que integravam a R.A de Vila Isabel, passam a integrar a nova Gerência do Andaraí/Grajaú. As Regiões Administrativas da Tijuca e Vila Isabel são extintas e tornam-se a Gerência Executiva da Tijuca, que abrange o restante da Tijuca e a Praça da Bandeira, e a Gerência Executiva de Vila Isabel/Maracanã, que administra os respectivos bairros.


O novo decreto ainda estabelece que a função que era realizada pelos Administradores Regionais será feita pelos Gestores Executivos das Gerências Locais.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Prefeitura do Rio para saber como irão funcionar os trabalhos das Gerências Executivas Locais junto à Subprefeitura da Grande Tijuca e se os novos gestores terão equipes próprias para atuar.

A Prefeitura do Rio disse em nota que "os gerentes locais terão as mesmas atribuições dos administradores regionais e atuarão diretamente nas áreas delimitadas pelo decreto publicado no Diário Oficial desta terça-feira, dia 19 de janeiro. O detalhamento da estrutura de cada uma das gerências ainda será objeto de regulamentação".


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis