Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Um mês sem Paulinho

Viúva de cantor do Roupa Nova fala de luto incessante e busca reconhecimento em inventário

Com exclusividade, Elaine lamenta atitude dos filhos do cantor

Imagem de destaque da notícia

No último dia 14, completou-se um mês da morte do vocalista do Roupa Nova, Paulinho, vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Um mês que, segundo a viúva do vocalista, Elaine Bastos, é uma eternidade.

"É uma dor insuportável, imensurável, que me faz estar vivendo à base de tranquilizante, de análise. A ficha parece não ter caído. Toda hora acordo achando que ele estará chegando de viagem de algum show. Não arrumei ainda os cantinhos dele, pois sempre acho que ele vai voltar, que ele vai mexer nas coisas dos cantinhos dele. E estávamos esperançosos, ele apresentava quadros evolutivos. Mas infelizmente, principalmente pela fragilidade que ele esteve por conta do transplante de medula que fez, a Covid-19 levou o meu amor maior para outro plano. Literalmente, ele agora será o "Anjo" que tanto ele cantava", contou Elaine.

Elaine e Paulinho: união durou 16 anos (arquivo pessoal)

Elaine também agradeceu o carinho dos fãs e do apoio da banda.

"Vai ser muito estranho ver, depois de 40 anos, ver alguém substituir alguém como o Paulinho, que tinha uma voz incrível. Não sei se o Nestares (Fábio, ex-vocalista do Rádio Táxi, que se apresentava no lugar do Paulinho durante sua ausência) continuará, a banda está vendo ainda. Mas agradeço muito o apoio e carinho que eles têm me dado, assim como os fãs. O luto é de todos nós".

Inventário causa desconforto

Após a morte de Paulinho, os filhos do artista, Pedro Paulo e Twigg, não incluíram Elaine no inventário sobre a questão da divisão dos bens do vocalista do Roupa Nova.

"Soube que eles abriram o inventário logo depois da morte dele, dia 16 de dezembro, na 7ª Vara da Comarca da capital, e que não fui "lembrada". O inventário estava sendo distribuído e o velório e cremação acontecendo. Tudo no mesmo dia. Passei 16 anos com Paulinho, vivi suas alegrias e suas dores e sofro com o luto. Abdiquei minha vida para cuidar dele. Já acionei meu advogado para que isso possa ser resolvido".

Procuramos os filhos de Paulinho. Twigg pediu que entrássemos em contato com seu irmão, Pedro Paulo. Procurado, não obtivemos resposta dele sobre a situação envolvendo o inventário.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis