Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Banho de sangue

Complexo de São Carlos e Fallet-Fogueteiro travam dias de guerra

Pelo menos oito pessoas morreram, entre traficantes e inocentes, em dois dias


Oito mortos em dois dias, entre traficantes e inocentes, como a jovem Fabíola Rodrigues de Souza, de 22 anos e o adolescente Thiago Pio Resgate, de 16 anos. Esse é o saldo, até o momento da guerra entre criminosos das facções Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP) no Complexo de São Carlos e do Fallet e Fogueteiro. O saldo engloba também a ação da Polícia Civil.

A ação da Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), por meio do Departamento Geral de Polícia Especializada (DPGE), do Departamento Geral de Polícia da Capital (DPGC) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) terminou com três criminosos presos e outros três mortos ao entrarem em confronto com policiais. Foram apreendidos dois fuzis, duas pistolas, nove granadas e grande quantidade de entorpecentes. Além disso, foram recuperados nas comunidades nove veículos que haviam sido roubados

No primeiro dia do confronto entre traficantes, no primeiro ataque do Comando Vermelho ao São Carlos na manhã de ontem, duas pessoas morreram entre eles o adolescente que não tinha envolvimento com o tráfico.

Nas redes sociais, traficantes do Fallet e do Fogueteiro prometem novas ações contra os rivais do Complexo de São Carlos e especulam que a qualquer momento nova guerra deverá ser deflagrada.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!