Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Pra quem quiser ver

Homem pula portão, invade apartamento e rouba idosa em Vila Isabel

Ação do criminoso ocorreu em plena luz do dia na tarde de ontem

Imagem de destaque da notícia

A audácia dos criminosos não tem dia e, muito menos, hora para acontecer. Um homem pulou o portão de uma vila, invadiu um apartamento e roubou uma idosa que estava em seu interior. E tudo isso ocorreu em plena luz do dia, por volta 12h20. O crime ocorreu na tarde de ontem (13) na Rua Visconde de Santa Isabel, na Vila Isabel.

Nas imagens obtidas pelo portal Grande Tijuca com exclusividade, o bandido se aproxima de um portão com grades de ferro, escala com plena facilidade para o interior da vila. Não é possível ver mais os passos do criminoso. Na ação no apartamento da idosa, foram roubados R$ 35 e um aparelho celular. Policiais estiveram no local e o caso será registrado na 20ªDP (Vila Isabel)

"Temos que cobrar mais patrulhamento do programa Vila Isabel Presente. Eles ficam muito concentrados na 28 de setembro, pois o resto do bairro fica descoberto", alertou uma moradora.

Procuramos a Secretaria Estadual de Governo para saber mais sobre a possibilidade de reordenamento do programa, mas até o fechamento da reportagem não obtivemos resposta. Assim que tivermos, atualizaremos.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis