Ladrão furta peças de picanha no Grajaú

Homem foi preso ao sair do estabelecimento

Foto: Divulgação/Segurança Presente

Foto: Divulgação/Segurança Presente

Um homem foi preso por agentes do Seguran├ža Presente Graja├║, na manh├ú desta ter├ža (05), com quatro pe├žas de picanha furtadas no Graja├║. Segundo o Seguran├ža Presente, uma equipe fazia o patrulhamento de rotina, quando foram informados por funcion├írios do supermercado Prix na Pra├ža Edmundo Rego que um homem de 24 anos havia sido flagrado saindo do estabelecimento com embalagens de carne sem pagar.

Os agentes resolveram ir ao local e encontraram com o suspeito 04 quatro pe├žas de picanha, avaliadas em R$ 376,82. O homem foi preso e levado para a 19┬¬ DP (Tijuca), onde foi registrada a ocorr├¬ncia.

N├úo é a primeira vez que itens s├úo furtados em unidades dos supermercados Prix do Graja├║. No m├¬s de novembro do ano passado, um homem tentou furtar 15 embalagens de desodorante em aerosol Rexona na unidade da rua Bar├úo de Mesquita. J├í em outubro, outro bandido tentou furtar duas pe├žas de file mignon na loja do Largo do Verdun. Nos dois casos, os agentes do Seguran├ža Presente Graja├║ prenderam em flagrante os dois criminosos.