Ladrão furta peças de picanha no Grajaú
Homem foi preso ao sair do estabelecimento
Um homem foi preso por agentes do Segurança Presente Grajaú, na manhã desta terça (05), com quatro peças de picanha furtadas no Grajaú. Segundo o Segurança Presente, uma equipe fazia o patrulhamento de rotina, quando foram informados por funcionários do supermercado Prix na Praça Edmundo Rego que um homem de 24 anos havia sido flagrado saindo do estabelecimento com embalagens de carne sem pagar.
Os agentes resolveram ir ao local e encontraram com o suspeito 04 quatro peças de picanha, avaliadas em R$ 376,82. O homem foi preso e levado para a 19ª DP (Tijuca), onde foi registrada a ocorrência.
Não é a primeira vez que itens são furtados em unidades dos supermercados Prix do Grajaú. No mês de novembro do ano passado, um homem tentou furtar 15 embalagens de desodorante em aerosol Rexona na unidade da rua Barão de Mesquita. Já em outubro, outro bandido tentou furtar duas peças de file mignon na loja do Largo do Verdun. Nos dois casos, os agentes do Segurança Presente Grajaú prenderam em flagrante os dois criminosos.