Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Em manutenção

Obra em filial do supermercado Mundial gera lamentação por causa da pandemia

Clientes da unidade do Largo da Segunda-Feira desejavam adiamento da obra que começa dia 04

Imagem de destaque da notícia

O fechamento para obras da unidade do supermercado Mundial da Rua Conde do Bonfim 07, no Largo da Segunda-Feira a partir desta segunda (04) tem deixado moradores e clientes do mercado insatisfeitos. O motivo: por se tratar de um estabelecimento importante e durante uma pandemia, os clientes desejavam adiamento das obras.

"Muito triste e irresponsável a decisão do Supermercado Mundial do Largo da Segunda-Feira fechar no próximo dia 4 de janeiro, por 7 meses para obras de reforma. Em plena pandemia, no pico de casos e mortes na capital do Rio de Janeiro, um estabelecimento de funcionamento essencial decide fechar por 7 meses. Porque não adiam esta obra para o segundo semestre em respeito aos seus clientes?", questionou o arquiteto aposentado Clelber Castello.

Em nota, a rede de supermercados Mundial informa "que a filial em questão irá fechar por um período em decorrência de obras estruturais para revitalização da unidade, no intuito de eleva-la aos padrões da rede e proporcionar uma melhor experiência de compras aos clientes.

Neste período, sugerimos como opções de compras para os clientes as lojas de Matoso e Santo Afonso. Além disso, a rede oferece o serviço de entrega de delivery via aplicativo Rappi. Basta baixar o app no celular, efetuar as compras e recebê-las em casa.

Ressaltamos que os preços praticados no Rappi são os mesmos da loja".

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis