Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Ratatoule foi as compras

Rato é flagrado na praça de alimentação de shopping na Tijuca

No vídeo, animal estava na perna de um cliente e causou alvoroço


Foto: Reprodução

Um cliente de um shopping na Tijuca filmou, na noite desta quarta (09), um rato andando pela praça de alimentação do local. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver o roedor subindo em uma mesa da praça de alimentação, ser atingido por uma lata de refrigerante e cair. Logo depois, ele tenta novamente subir em outra mesa e cai. Um cliente tenta expulsá-lo do local e ele foge após vários gritos. Segundo frequentadores nas redes sociais, a praça de alimentação estava com várias pessoas no momento que se assustaram com o ocorrido.

A redação do Portal Grande Tijuca entrou em contato com a Subsecretaria de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses e com a assessoria de imprensa, do Shopping Tijuca para que elas se pronunciassem sobre a presença do roedor na praça de alimentação e quais medidas serão tomadas sobre o caso.

A Subsecretaria de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses disse em nota que irá "apurar as informações".

A assessoria de imprensa do Shopping Tijuca, informou em nota, "que realiza inspeções e dedetizações periódicas em todo empreendimento. O centro comercial também acionou prontamente na mesma noite a empresa responsável pela dedetização para realizar uma nova revisão no local e reforçar os trabalhos já realizados."


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!