Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Entregador reaparece

Entregador de aplicativo desaparecido em Vila Isabel é encontrado

Homem havia saído do Cachambi para uma entrega e não retornou

Foto: Divulgação/Família
Foto: Divulgação/Família

O entregador desaparecido Márcio Alexander Nunes, de 33 anos, reapareceu, na tarde deste sábado (28), após uma semana longe de casa. Os amigos do rapaz agradeceram todos pela ajuda e postaram uma foto dele em uma rede social.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a esposa do entregador, Daniely dos Santos Pimenta, de 23 anos, que confirmou o retorno do rapaz. De acordo com Daniely, ele havia acabado de retornar à residência e daria maiores detalhes sobre a volta e onde estava mais tarde.

Segundo uma amiga da família, o rapaz teria sido encontrado desorientado em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, por um morador que fez contato com a família.

Márcio Alexander havia saído, na tarde do último domingo (22), do bar para o qual trabalhava, no Cachambi, às 16h45, para fazer uma entrega e desapareceu. A cliente que mora em Vila Isabel havia entrado em contato com o estabelecimento, que entrou em contato com familiares.

Um grupo de motoboys chegou a fazer duas manifestações na terça-feira (24) e na quarta-feira (25), em frente ao Palácio Guanabara, pelo desaparecimento do colega.



Foto: Divulgação

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis