Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Multados

Participantes de festa clandestina que agrediram médica pagarão multa

Eles ainda serão julgados pela violência contra Ticyana D'Azambuja

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os 14 agressores da médica Ticyana D'Azambuja foram condenados pela Justiça do Rio a pagar uma multa de R$ 2.090 por terem participado de uma festa clandestina denunciada por ela e que aconteceu na Rua Marechal Jofre no bairro do Grajaú ainda no começo da pandemia de Covid-19 no final de maio.

A denúncia acabou resultando em agressão por parte dos participantes que causaram a médica uma perna fraturada que precisou de uma cirurgia para reparar. O julgamento pela agressão ainda não aconteceu, mas a multa foi acordada com o Ministério Público Estadual (MP-RJ) após audiência na última segunda-feira (23).

Dentre os indiciados está o sargento da Polícia Militar Luiz Eduardo dos Santos Salgueiro, na época, lotado no Batalhão de Choque.

Relembre o caso

Em vídeo que circulou na época, Ticyana se agarra em uma moto, pedindo ajuda. Mas o mototaxista ajuda os homens que perseguiram a médica, inclusive dando três socos nas mãos da vítima. Ao largar a moto, ela é arrastada pelos agressores, que aplicaram um golpe de jiu-jitsu, causando o desmaio da vítima.



Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis