Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Falta de ônibus

Moradores da Tijuca voltam a reclamar sobre a falta de ônibus da linha 213

Veículos não estariam rodando pelo bairro

Foto: Carlos Bernardo/Ônibus Brasil
Foto: Carlos Bernardo/Ônibus Brasil
Os passageiros da linha 213 (Muda/Cinelândia) estão incomodados com a falta de carros da Auto Viação Alpha, que faz parte do consórcio Intersul e atende à região da Grande Tijuca. Segundo moradores, há cerca de dois anos, a empresa de ônibus foi diminuindo o número de carros na linha e, consequentemente, aqueles que moram na rua Uruguai e vêm do Centro são obrigados a andar muito para chegar em casa.

"A Tijuca está sem ônibus pra quem mora na rua Uruguai, tendo que andar muito . Solicito urgente essa colaboração, porque as empresas de ônibus tiraram o 213 e não botaram outro ônibus", disse uma moradora para nossa equipe.

Nossa redação já havia apresentado matéria, em julho, sobre a necessidade da volta da linha para o bairro, quando outra passageira reclamara sobre a redução no número de carros da Auto Viação Alpha antes da pandemia.
O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria Municipal de Transportes e com a Rio Ônibus para que se pronunciassem sobre as reclamações de usuários quanto à falta de ônibus na linha 213 e as medidas que estão sendo tomadas para a solução do problema.
Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis