Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sem apoio

Martha Rocha e Luiz Lima decidem não apoiar Paes nem Crivella no 2º turno

Candidatos agradeceram os votos dos seus eleitores

Foto: Divulgação/ Luiz Lima / ALERJ
Foto: Divulgação/ Luiz Lima / ALERJ

Um dia após as eleições os candidatos derrotados Martha Rocha (PDT) e Luiz Lima (PSL) agradeceram publicamente aos seus eleitores pelos votos e declararam que não apoiarão Eduardo Paes (DEM) nem Marcelo Crivella (PRB) para o 2º turno.

"É muita gratidão! Dessa jornada que fiz como candidata à prefeita do Rio, levo a felicidade de revisitar regiões dessa cidade que tanto amo. Quero agradecer novamente por cada palavra de carinho e incentivo, pela oportunidade de conversar, escutar histórias e trocar ideias. Me dá muito orgulho saber que conquistamos a confiança de tantos cariocas.

O Rio tem opção! Essa é a mensagem que eu e meu vice e amigo, Anderson Quack, deixamos. Retomo para a minha missão como Deputada Estadual com muito amor pelo Rio de Janeiro e cheia de energia para continuar lutando pelos direitos e o respeito que os moradores do Estado do Rio merecem", disse Martha Rocha em suas redes sociais.

"Quero agradecer muito aos 180 mil eleitores do Rio de Janeiro que acreditaram na minha candidatura. Lamento muito, gostaria muito de ser o prefeito do Rio de Janeiro. Tenho certeza que conduziria nossa cidade por um caminho diferente, mas Deus sabe o que faz. Tudo tem o seu momento.

Quero ainda dizer que os meus valores, os meus princípios e as minhas verdades não estão à venda. O seu voto não será um motivo para negociação. Quero, de fato, contribuir para uma política limpa, verdadeira e eficiente no nosso país. Não vou apoiar nenhum dos candidatos que chegaram ao segundo turno.

Continuo como deputado federal, lutando pelo Rio de Janeiro.

Desejo que o prefeito eleito siga os princípios morais que o Rio tanto precisa. Chega de negociatas, chega de corrupção, chega de política partidária.

Muito obrigado, fiquem com Deus! Obrigado de coração pelo apoio que recebi de cada um de vocês. Viva o Rio de Janeiro, viva o nosso país querido!", agradeceu Luiz Lima nas suas mídias sociais.

De acordo com integrantes do PDT, Martha Rocha já havia comunicado aos dirigentes do partido que não iria apoiar nenhum dos dois candidatos no 2º turno e a sigla resolveu seguir a mesma opinião.

Já no PSL, o candidato Luiz Lima deixou claro no seu discurso que não iria dar seu apoio a Paes nem a Crivella, mas o partido está divido na decisão de oferecer o apoio. Vários parlamentares da sigla já demonstraram apoio a Marcelo Crivella, mas Eduardo Paes tenta uma aproximação com a legenda, para se aproximar do presidente Jair Bolsonaro.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis