Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Recuperada

Médica agredida no Grajaú tem alta após pegar Covid pela segunda vez

Ticyana D"Azambujja agradeceu todo o apoio que recebeu durante a internação

Imagem de destaque da notícia

Internada desde o último dia 10 de novembro após contrair Covid-19 pela segunda vez, a médica Ticyana D"Azambujja recebeu alta do hospital na tarde do último sábado (14). A informação foi confirmada por ela que comemorou a cura em um post em seu perfil no Facebook.

Ticyana havia contraído a doença pela segunda vez, a primeira vez tinha sido em abril, um mês depois do episódio em que foi agredida pelos participantes de uma festa clandestina que ela mesma denunciava no Grajaú.

"Depois do susto, a alta! Hora de me recuperar em casa. Voltar à minha vida normal, cuidando dos meus pacientes e do meu filhinho! E chega de Covid-19, nesse ano! Duas vezes foi mais que eu imaginava! Obrigada a quem me enviou apoio e carinho. E cuidem-se, por favor", postou ela junto com uma foto mostrando a recuperação.

Processo ainda em andamento

No próximo dia 23 está marcada uma audiência para julgar o episódio da agressão. Em julho a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito que indiciou 14 pessoas que estão agora respondendo por infração sanitária.

Já os agressores de Tyciana, Rafael Presta e Rafael Pereira, responderão pelo crime de lesão corporal grave e podem ter uma pena de até cinco anos de prisão. Enquanto as outras três pessoas que também bateram na vítima serão enquadradas por lesão corporal leve.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis