Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Desperdício de água

Moradores do Estácio reclamam de vazamento de água no bairro

Pedestres estão tendo transtornos com o líquido que jorra pela via

Foto: Morador
Foto: Morador
Um vazamento de água em uma via da rua Maia de Lacerda, no Estácio, vem preocupando, moradores do local . Segundo moradores, um cano furado da CEDAE, jorra água em grande quantidade há duas semanas pela rua na altura do número 200 e veículos que transitam pela rua acabam molhando os pedestres na calçada.

"Eu, liguei para CEDAE várias vezes. Essa semana estava saindo para ir ao trabalho e um carro molhou a minha roupa. Tive que voltar para casa para trocar de roupa. É triste ver essa água sendo desperdiçada", disse Ricardo Marques, morador de um edifício próximo.

Os moradores chegaram a fazer um vídeo mostrando a água jorrando em quantidade na via.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (CEDAE) para saber quando será realizado o conserto do vazamento .

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) após o envio da demanda por nossa redação mandou uma equipe ao local e respondeu em nota que "iniciaram o reparo, mas para concluí-lo será preciso remover veículo que está estacionado próximo ao local do conserto. O proprietário já foi avisado e, assim que o veículo for removido, o serviço será concluído."

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis