Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Fechando as portas

Loja de mochilas na Tijuca fechará as portas por causa da Covid-19

Anúncio foi feito nas redes sociais pelo filho proprietário

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A tradicional loja de mochilas e malas de viagem YKCE"S, localizada na Praça Saens Peña na Tijuca, irá fechar suas portas até o final do mês por causa das dificuldades financeiras que o comércio vem enfrentando desde março diante da pandemia do Coronavírus.

O anúncio foi feito por Carlos Jenné, filho do dono da loja Ike Jenné, que através de grupos de WhatsApp da região anunciou uma promoção de queima de estoque para não ter mais prejuízo além dos que tem acontecido desde março quando o comércio teve que fechar as portas e mesmo com a reabertura nos últimos meses, tem visto o movimento de clientes menor do que o normal.

"Meu pai tem uma loja de mochilas e malas de viagem, mas infelizmente seremos obrigados a encerrar as atividades após 25 anos de trabalho. Fomos vencidos pelo fechamento do comércio em virtude do Covid-19", declarou o proprietário na mensagem compartilhada.

Comoção nas redes

Após compartilhamento nas redes sociais, vários clientes se manifestaram nos comentários lamentando o fechamento da YKCE"S. "Poxa, que triste! Sempre compro a mochila do meu filho lá porquê ele tem o modelo das alças que ele gosta", comentou uma mãe pelo Facebook.

Quem por acaso quiser ajudar e conferir os preços, a IKCE"S fica na Rua Jurupari, número 19 loja H, Tijuca.



Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis