Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alô, Tijuca!

Gui Albuquerque apresenta espetáculo "Comédia IN"

Comediante tijucano vai receber convidados em show na Cidade das Artes

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O humorista tijucano Gui Albuquerque está promovendo o show "Comédia IN". O espetáculo é on-line e pode ser visto de qualquer lugar. Nele, os artistas se apresentarão direto do palco da Cidade das Artes e serão filmados com câmeras em HD. Além disso, o público pode adquirir ingressos a preços populares.

Imagem: Divulgação

Vale destacar que, na próxima quinta-feira (22), o espetáculo do projeto Cidade Digital, que é apresentado por Gui Albuquerque, vai receber os humoristas Paulinho Serra, Priscilla Castelo Branco e Felipe Ruggeri.

Gui é um dos principais representantes da nova geração do humor carioca e brasileiro. Neste projeto, ele aceitou o desafio de levar a comédia para dentro da casa dos brasileiros. Seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde, os atores vão se apresentar sem a presença de público, porém com as casas cheias.

Pensando nisso, o "Comédia IN" casa também vai reproduzir o clima dos bares e comedy´s clubs no teatro, levando a proposta para a sala das pessoas. Toda semana, grandes nomes da comédia e novos talentos do humor devem participar do show.

Ao portal Grande Tijuca, o comediante falou um pouco sobre a ideia.

"É comprovado cientificamente que rir faz bem à saúde. Assim, a comédia exerce o papel transformador de tornar nossas vidas mais leves. Neste momento adverso, o "novo normal" trouxe novos desafios, possibilitando a criação deste formato inovador de entretenimento: O Comédia IN casa poderá ser assistido, ao vivo, por qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo", celebrou Gui.

Com direção artística de Vinícus Arêas e arte original do artista plástico Darruda o show promete muitas surpresas com a presença do músico Roque Malias. Os ingressos podem ser adquiridos na plataforma Sympla. Para maiores informações, clique aqui.




Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis