Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Dano ao patrimônio público

Homem quebra grade de ferro no Estácio

Prefeitura fez o reparo imediato da peça, após ser alertada por funcionário

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma grade da praça do Estácio foi restaurada na tarde desta quinta (15), após ter sido quebrada por um homem não identificado. Segundo um morador, o homem teria forçado parte da peça de ferro, porém não conseguiu retirá-la do local. Um funcionário da Comlurb alertou a Região Administrativa do Rio Comprido, que providenciou o imediato reparo da grade de ferro para evitar que crianças e adultos pudessem se machucar, pois o local é muito usado para a prática de esportes.

"O gerente da Comlurb "Ruquinho", que é da área do Estácio, nos alertou com uma foto do gradil da praça do metrô caído. Enviamos à Seconserva e pedimos uma especial atenção para a demanda, já que poderia causar acidente", disse Flávio José de Almeida, administrador da Região Administrativa do Rio Comprido.

O furto de peças de ferro dos equipamentos públicos e de cabos de telefonia tem sido constante na região da Grande Tijuca e vem sendo relatado nas matérias produzidas por nossa equipe. Na penúltima quarta (30), a câmera de segurança de um edifício no Boulevard 28 de Setembro flagrou um catador de lixo arrancando a tampa de um bueiro e levando a peça.

As tampas de bueiro, grades e fios de cobre são arrancados para serem vendidos nos ferros velhos locais. Nesta quarta-feira (14), um homem foi preso por uma equipe do 6º BPM, furtando fios na Rua Otto de Alencar, no Maracanã.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis