Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Dano ao patrimônio público

Homem quebra grade de ferro no Estácio

Prefeitura fez o reparo imediato da peça, após ser alertada por funcionário


Foto: Divulgação

Uma grade da praça do Estácio foi restaurada na tarde desta quinta (15), após ter sido quebrada por um homem não identificado. Segundo um morador, o homem teria forçado parte da peça de ferro, porém não conseguiu retirá-la do local. Um funcionário da Comlurb alertou a Região Administrativa do Rio Comprido, que providenciou o imediato reparo da grade de ferro para evitar que crianças e adultos pudessem se machucar, pois o local é muito usado para a prática de esportes.

"O gerente da Comlurb "Ruquinho", que é da área do Estácio, nos alertou com uma foto do gradil da praça do metrô caído. Enviamos à Seconserva e pedimos uma especial atenção para a demanda, já que poderia causar acidente", disse Flávio José de Almeida, administrador da Região Administrativa do Rio Comprido.

O furto de peças de ferro dos equipamentos públicos e de cabos de telefonia tem sido constante na região da Grande Tijuca e vem sendo relatado nas matérias produzidas por nossa equipe. Na penúltima quarta (30), a câmera de segurança de um edifício no Boulevard 28 de Setembro flagrou um catador de lixo arrancando a tampa de um bueiro e levando a peça.

As tampas de bueiro, grades e fios de cobre são arrancados para serem vendidos nos ferros velhos locais. Nesta quarta-feira (14), um homem foi preso por uma equipe do 6º BPM, furtando fios na Rua Otto de Alencar, no Maracanã.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!