Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mais uma vítima

Mulher atingida por bala perdida em Vila Isabel apresenta quadro de saúde estável

Vítima teria sido atingida no abdômen enquanto estendia roupas na varanda do seu apartamento

Imagem: Google Maps
Imagem: Google Maps

De acordo com o perfil Alerta Rio 24 Horas, no Twitter, é estável o quadro de saúde da mulher atingida por uma bala perdida no bairro de Vila Isabel, na Zona Norte carioca, no final da tarde da última quarta-feira (7).

Segundo o Alerta, a vítima, de 33 anos, estava recolhendo roupas em casa quando foi ferida no abdômen. Ela acabou sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros da Tijuca, acionado para a ocorrência na Rua Luís Guimarães.

Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde se encontra internada, mas sem risco de vida.

A reportagem do portal Grande Tijuca procurou a assessoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) para confirmar a informação. Em nota, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que, policiais militares do 6ºBPM (Tijuca) foram acionados para verificar uma ocorrência na Rua Luis Guimarães, em Vila Isabel.

A corporação ainda comunicou que, no local, os policiais foram informados que uma mulher teria sido atingida por disparo de arma de fogo quando estava na varada de seu apartamento. Em seguida, ela foi socorrida ao Hospital Municipal Souza Aguiar. A 20ªDP investiga o fato


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis