Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Grajamaica

Homem é preso por tráfico de drogas no Grajaú

A prisão ocorreu na esquina da Rua Marechal Jofre com a Canavieiras

Imagem: Grajaú Presente
Imagem: Grajaú Presente

Nesta terça-feira (29), um homem foi preso por tráfico de drogas no bairro do Grajaú, na Zona Norte carioca. De acordo com informações da PMERJ, a prisão ocorreu na esquina da Rua Marechal Jofre com a Rua Canavieiras, durante um patrulhamento de rotina de policiais militares da operação Grajaú Presente.

Ainda segundo a PM, enquanto patrulhavam as ruas, os agentes tiveram a atenção voltada para uma discussão de trânsito entre um um homem que conduzia uma moto e um casal que estava dentro de um veículo.

Na ocasião, os envolvidos foram abordados e a guarnição percebeu uma alteração comportamental do motorista do carro. Após uma revista, foram encontrados produtos de tabacaria, uma máquina de cartão, seis tabletes e uma embalagem com grande quantidade de erva seca, além de R$8.900 em espécie.

De acordo com a Polícia, ao ser indagado sobre o material encontrado, o homem relatou que tanto os produtos quanto o dinheiro eram de sua loja. Já a erva, era para uso próprio.

Diante do fato, todos foram conduzidos até a 20ªDP para apreciação da autoridade policial, e, posteriormente, levados para 19ªDP (Central de flagrantes). A erva seca foi encaminhada para a perícia que confirmou que era maconha.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis