Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia 24hrs

Após tentativa de assalto, criminoso é morto no Rio Comprido

Dois homens tentaram roubar um veículo, mas foram impedidos pela polícia

Imagem: Rio Comprido Alerta
Imagem: Rio Comprido Alerta

Na noite desta segunda-feira (28), dois homens foram baleados no bairro do Rio Comprido, na Zona Norte carioca, após uma tentativa de assalto. Os criminosos estavam em uma moto e foram interceptados por agentes da Polícia Militar. Após a vítima reagir, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos.

Na ação, um dos bandidos foi atingido e morreu no local. Já o outro foi preso. De acordo com a PMERJ, foram apreendidas uma pistola calibre 38 e um simulacro.

Em nota, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que, policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), estavam em deslocamento pela Avenida Radial Oeste, quando avistaram indivíduos em uma moto.

Ainda segundo a corporação, eles tentaram efetuar roubo a um veículo, próximo ao Museu do Índio, no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio. Na abordagem, a vítima reagiu ao assalto e houve troca de tiros.

"Os suspeitos tentaram fugir, mas foram abordados por equipes do Batalhão de Choque na Avenida Paulo de Frontin com Rua do Bispo. Um dos criminosos foi preso e um outro que foi atingido, não resistiu aos ferimentos. O local está isolado, aguardando a chegada da Delegacia de Homicídios. Com os suspeitos foram apreendidos um revólver 38 e um simulacro. Ocorrência em andamento", concluiu a nota da PMERJ.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis